Vaqueiro de Caatiba é morto por "ladrões de galinha" em Itambé

Um homem identificado como Marcosuel Carvalho Ribeiro, de 35 anos, foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto a uma fazenda na região da Criciúma, no município de Itambé. O crime ocorreu na noite do último domingo, (29). Ele chegava na casa de um amigo no momento que os criminosos praticavam a ação. Ao perceber a chegada de Marcosuel os bandidos atiraram contra ele.
Vaqueiro de Caatiba é morto por ladões de galinha

Marcosuel estava em um cavalo, o animal assustado com o disparo o arrastou até as margens da estrada, os bandidos foram atrás e deram mais três tiros na vítima.
Vaqueiro de Caatiba é morto por ladões de galinha

Marcosuel era de Caatiba e residia na região de Duas Barras. Ele deixa esposa e um filho de 11 anos.
O morador da fazenda que havia sido amarrado pelos bandidos, conseguiu escapar e se esconder no mato. De acordo com o vaqueiro, que teve o nome preservado por questões de segurança, os bandidos o surpreenderam, mantendo-o amarrado num dos cômodos enquanto preparavam para assaltar. Ele conseguiu se livrar das cordas e se escondeu numa área de mata. “Queriam roubar alguns pertences e animais, principalmente galinhas”, contou à polícia.

Vaqueiro de Caatiba é morto por "ladrões de galinha" em Itambé Vaqueiro de Caatiba é morto por "ladrões de galinha" em Itambé Reviewed by Correio Barrachocense on maio 01, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook