Polícia apreende quase meia tonelada de maconha em Vitória da Conquista após perseguição


Nesta terça-feira (15), por volta da 0:15 horas, a Polícia Rodoviária Federal juntamente com a Caesg apreendeu quase meia tonelada de maconha em Vitória da Conquista. Os policiais encontraram a droga após dois veículos desobedecerem uma ordem de parada na BR-116.

Durante a perseguição, um dos veículos foi interceptado pela PRF, o outro tombou em um barranco. Dentro do veículo que tombou, policiais da Caesg encontraram 533 tabletes de maconha, e 88 embalagens no formato cilindro da mesma droga. O peso total do entorpecente foi de 432 kg.

Os presos foram identificados como: Felipe Melo Moraes e Thiago de Oliveira Matos. Eles disseram que estavam levando a droga para Fortaleza, no Ceará, e receberiam R$ 5000,00 pelo transporte do produto.

Os dois suspeitos, juntamente com o material ilícito foram encaminhados para o Disep (Distrito Integrado de Segurança Pública) de Vitória da Conquista.

Polícia apreende quase meia tonelada de maconha em Vitória da Conquista após perseguição Polícia apreende quase meia tonelada de maconha em Vitória da Conquista após perseguição Reviewed by Correio Barrachocense on maio 15, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook