Após perseguição, menor é preso com submetralhadora em Vitória da Conquista

Na noite dessa segunda-feira, (30), um homem morreu e outro foi preso após uma tentativa de homicídio no bairro Recanto das Águas em Vitória da Conquista. A vítima da tentativa de homicídio foi Alisson Souza Santos de 18 anos, ele foi atingido na perna.
A polícia recebeu informações de que os atiradores estavam em um Fiat Fiorino branco. Policiais da Rondesp avistaram os criminosos no Miro Cairo, próximo ao Anel Viário. Os suspeitos fugiram, houve perseguição e o cerco foi fechado nas proximidades da Avenida Paulista no bairro Senhorinha Cairo. 
Menor é preso com submetralhadora em Vitória da Conquista

Os elementos atiraram contra a viatura, os militares revidaram e um suspeito foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, com várias munições deflagradas.
O outro suspeito, um menor de 16 anos, conseguiu fugir do local, mas foi capturado em seguida, ainda no bairro Senhorinha Cairo. Com ele foi encontrada uma submetralhadora calibre 9mm. As identidades dos suspeitos não foram reveladas.

Após perseguição, menor é preso com submetralhadora em Vitória da Conquista Após perseguição, menor é preso com submetralhadora em Vitória da Conquista Reviewed by Correio Barrachocense on maio 01, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook