Homem é preso acusado de roubar mais de 200 veículos na Bahia


Um homem apontado pela polícia como um dos maiores ladrões de carros de Salvador foi preso no último sábado (5), na Avenida Aliomar Baleeiro, bairro de Pau da Lima, localidade onde mora. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Felipe Ribeiro é suspeito de atuar em mais de 200 roubos e acumula cerca de 20 inquéritos por diferentes tipos de delitos.

De acordo com delegado Marcelo Tânus, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), cada carro roubado por Felipe era repassado para um segundo criminoso pelo valor de R$ 700. "Em depoimento, ele assumiu que conseguiu comprar uma casa com a quantia arrecada nos assaltos”, disse.

Preso em cumprimento a mandado judicial, Felipe tentou resistir à abordagem policial, mas foi contido. Ele já havia sido preso em dezembro do ano passado, mas foi liberado após audiência de custódia.

Segundo a SSP-BA, a principal área de atuação de Felipe era a orla de Salvador, mais precisamente os bairros da Barra, Costa Azul e Pituba, tendo como preferência no momento dos roubos, veículos sedans.

FONTE: G1


Homem é preso acusado de roubar mais de 200 veículos na Bahia Homem é preso acusado de roubar mais de 200 veículos na Bahia Reviewed by Correio Barrachocense on maio 07, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook