CREAS e Conselho Tutelar realizam campanha de combate ao abuso e à exploração sexual

O Conselho Tutelar de Barra do Choça, juntamente com o CREAS, estão realizando uma campanha de combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes no município. Durante a campanha serão realizadas várias atividades, como: panfletagem e mini-palestras.
Conselho Tutelar de Barra do Choça realiza campanha de combate ao abuso e exploração sexual
(FOTO: Blog do Jorge Amorim)
As ações são voltadas para conscientizar a população sobre os diversos tipos de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes. Estas ações ocorrerão nas escolas públicas estaduais e municipais e também nas escolas particulares.

No Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes, 18 de maio, será realizada uma caminhada de conscientização. A saída será do colégio Adeliêta Ramalho e deve se encerrar em frente ao Centro Cultural de Barra do Choça.

A campanha tem o apoio da Prefeitura de Barra do Choça, Secretaria de Assistência Social, as Polícias Militar e Civil, Guarda Civil Municipal e do Conselho de Segurança.

A população também pode contribuir através de denúncias, que poderá ser feita através do do telefone (77) 99810-4560 ou do Disque Denúncia, ligando 100.



CREAS e Conselho Tutelar realizam campanha de combate ao abuso e à exploração sexual CREAS e Conselho Tutelar realizam campanha de combate ao abuso e à exploração sexual Reviewed by Correio Barrachocense on maio 07, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook