Pacientes de Barra do Choça poderão fazer cirurgias em mutirão de 14 a 17 de maio

Pacientes de Barra do Choça poderão fazer cirurgias em mutirão de 14 a 17 de maio
IMAGEM ILUSTRATIVA

De 14 a 17 de maio será realizado no Estádio Lomanto Junior em Vitória da Conquista, um mutirão de cirurgias do governo do estado. Além dos conquistenses, pacientes de outras cidades também serão contemplados, dentre eles os moradores de Barra do Choça.
As cirurgias que serão realizadas são: vesícula, hérnias, histerectomia (retirada do útero), tireoidectomia (retirada do tireoide), amigdalectomia com adenóide ( retirada das amígdalas e das adenóides), retossigmoidectomia (retirada da bolsa de colostomia). Serão atendidos crianças e adultos, de 04 a 65 anos.
Para ser atendido, o paciente deve ser cadastrado pela secretaria municipal de saúde no Sistema Lista Única, e ir até o local do mutirão para realizar os exames pré-operatórios. Após passar pela triagem, exames e consultas, a cirurgia será agendada para o Hospital Geral de Vitória da Conquista. 

VEJA TAMBÉM:


O paciente deverá levar os seguintes documentos: RG, CPF, Cartão do SUS, e comprovante de residência. Também será necessário apresentar exames de sangue: Hemograma completo, TP, TTPA, Ureia, Creatina e Glicemia em jejum.
Serão atendidos pacientes de Anagé, Barra do Choça, Belo Campo, Bom Jesus da Serra, Caetanos, Cândido Sales, Caraíbas, Condeúba, Cordeiros, Encruzilhada, Maetinga, Mirante, Piripá, Planalto, Poções, Presidente Jânio Quadros, Ribeirão do Largo e Tremedal.

Pacientes de Barra do Choça poderão fazer cirurgias em mutirão de 14 a 17 de maio Pacientes de Barra do Choça poderão fazer cirurgias em mutirão de 14 a 17 de maio Reviewed by Correio Barrachocense on maio 11, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook