Conselheiro tutelar sugere ao prefeito arrumar um barco para a equipe trabalhar; situação da rua Eva Pales é Crítica

A rua está interditada desde a forte chuva que caiu em Barra do Choça no dia oito de fevereiro



Já há algum tempo que a rua Eva Pales Amorim está intransitável, e depois das últimas chuvas a situação tem se agravado. A rua tem acumulado muita água, trazendo muito transtorno aos moradores do local.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, um conselheiro tutelar, indignado, cobra uma solução do prefeito: "venho trabalhar, fazer uma visita e a gente não pode bater na casa do morador." disse o conselheiro. O conselheiro ainda sugeriu ao prefeito que arrume um barco para a equipe do conselho tutelar puder fazer o seu trabalho: "[...]ou o senhor arruma um barco pra gente puder trabalhar, o agente de saúde aqui já não tá podendo trabalhar. Agora o conselho vem fazer uma visita na área e não pode chegar na casa." disse indignado.






A rua está interditada desde a forte chuva que caiu em Barra do Choça no dia oito de fevereiro. Numa entrevista à TV Sudoeste, o prefeito Adiodato Araújo afirmou que ainda aquela semana abriria um canal entre a rua Eva Pales e a Bela Vista para escoar aquela água. Porém até a presente data nada foi feito.

Veja abaixo a entrevista do prefeito à TV Sudoeste



Conselheiro tutelar sugere ao prefeito arrumar um barco para a equipe trabalhar; situação da rua Eva Pales é Crítica Conselheiro tutelar sugere ao prefeito arrumar um barco para a equipe trabalhar; situação da rua Eva Pales é Crítica Reviewed by Correio Barrachocense on abril 20, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook