Projeto de lei estabelece o Dia Municipal do Vaqueiro em Itapetinga


"Não pode haver pecuária sem a atuação desse profissional, que é tão pouco valorizado em todo o território nacional:" afirmou o autor do projeto


Dia Municipal do Vaqueiro é criado em Itapetinga

Na noite da última quinta-feira, (12), a Câmara Municipal de Itapetinga aprovou o Projeto de lei Nº003/18, que institui o Dia Municipal do Vaqueiro na cidade. O projeto é de autoria do vereador Gilmar Piritiba e obteve parecer favorável da Comissão de Constituição, Justiça e Redação.
Ao justificar o projeto, Gilmar lembrou que a cidade é conhecida historicamente como "capital da pecuária". “Não pode haver pecuária sem a atuação desse profissional, que é tão pouco valorizado não só em nossa cidade, mas em todo o território nacional”, afirmou o parlamentar.
Ainda segundo Gilmar, a proposição pretende homenagear essa classe trabalhadora que tanto contribui para para o desenvolvimento econômico de Itapetinga.

Projeto de lei estabelece o Dia Municipal do Vaqueiro em Itapetinga Projeto de lei estabelece o Dia Municipal do Vaqueiro em Itapetinga Reviewed by Correio Barrachocense on abril 14, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook