Prefeitura abre rua para facilitar escoamento de água da rua Eva Pales

A Prefeitura de Barra do Choça já está abrindo uma rua que dá acesso da rua Eva Pales à rua Bela Vista. Essa nova rua facilitará o escoamento da água da chuva que empoça na rua Eva Pales e causa transtornos aos moradores.

Para abrir a nova rua, foi necessário a demolição de uma casa, para isso, a prefeitura levou a proprietária para morar em outro local.

A abertura da rua tornou-se necessário por causa dos constantes alagamentos da rua Eva Pales. Isso acontece porque toda enxurrada da rua Manoel Amorim, além da que vem da parte mais alta da própria rua Eva Pales, acaba escorrendo para a área das "casinhas".
Em amarelo, novo trecho da rua
A rua está interditada desde o dia oito de fevereiro deste ano, quando caiu uma forte chuva em Barra do Choça. Vale ressaltar que os transtornos causados na rua não são recentes, as pessoas vem sofrendo já há alguns anos.  

Além de favorecer o escoamento da água, a nova rua vai contribuir também para facilitar o deslocamento das pessoas. Com o novo trecho, as pessoas poderão ter acesso direto da rua Bela Vista à Avenida Francisco Amorim, que vai para Barra Nova e Caatiba.
Pequeno trecho contribuirá para acesso direto da Bela Vista á Francisco Amorim
Prefeitura abre rua para facilitar escoamento de água da rua Eva Pales Prefeitura abre rua para facilitar escoamento de água da rua Eva Pales Reviewed by Correio Barrachocense on abril 25, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook