Polícia evita execução em Vitória da Conquista: vítima estava rendida e de joelhos

A vítima estava de joelhos para ser executada. O criminoso reagiu a abordagem policial, foi baleado e socorrido, mas não resistiu e morreu


Rondesp evitou que vítima fosse executada por criminoso (Imagem ilustrativa)

Na noite desse sábado, (14), a Rondesp evitou que um homem fosse executado em Vitória da Conquista. Os policiais realizavam patrulhamento próximo ao Anel Rodoviário, quando avistou duas pessoas, uma delas estava de joelhos, rendido pelo criminoso. O elemento resistiu a abordagem atirando contra os policiais, porém acabou baleado.
O bandido chegou a ser socorrido e levado ao Hospital São Vicente, mas não resistiu e morreu. O corpo dele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Vitória da Conquista.
A VÍTIMA
Em matéria publicada no blog Blitz Conquista, a vítima revelou que seria executada por ser familiar de pessoas envolvidas com o crime. Como o atirador não encontrou nem um dos seus inimigos, ele teria optado por executar alguém mais próximo dos seus rivais.
Polícia evita execução em Vitória da Conquista: vítima estava rendida e de joelhos Polícia evita execução em Vitória da Conquista: vítima estava rendida e de joelhos Reviewed by Correio Barrachocense on abril 15, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook