Polícia apreende arma e droga em Barra do Choça; Suspeito consegue fugir

Na tarde desta quarta-feira, 25, após tomar conhecimento da existência de um possível ponto de tráfico de drogas, a Polícia Civil de Barra do Choça, com o apoio da Polícia Militar e a Guarda municipal,  deslocaram-se para o endereço, na Rua José Francisco,  nº 54, no bairro Nova Esperança.  
Quando os policiais chegaram ao local, um jovem que se encontrava na casa, ao perceber a presença dos policiais, empreendeu fuga e, apesar dos esforços empregados, não foi localizado. 
No interior da residência foram encontrados 165 petecas de um erva semelhante ao entorpecente conhecido popularmente como maconha,  embalagens plásticas para acondicionar a substância; uma (01) revólver, calibre 38 e uma munição calibre 20.  
A policia identificou o suspeito que fugiu como sendo um adolescente  morador das proximidades, a mãe do adolescente foi localizada e instada a apresentá-lo na Delegacia.
Polícia apreende arma e droga em Barra do Choça; Suspeito consegue fugir Polícia apreende arma e droga em Barra do Choça; Suspeito consegue fugir Reviewed by Correio Barrachocense on abril 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook