Movimento Sem Terra invade Rede Bahia em Salvador e pede “Lula Livre”

A invasão do MST à Rede Bahia não tem hora para acabar, segundo o dirigente nacional do movimento, Evanildo Costa


MST invade Rede Bahia
MST invade Rede Bahia
Militantes do Movimento dos Sem Terra (MST) invadiram na manhã de hoje (17) a sede da Rede Bahia, no bairro da Federação. A emissora é afiliada da Rede Globo no Estado e pertence à família do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM).
Ainda segundo o site Metro 1, os manifestantes carregam bandeiras do movimento, instrumentos musicais e pedem “Lula Livre”.
A invasão do MST à Rede Bahia não tem hora para acabar, segundo o dirigente nacional do movimento, Evanildo Costa. O grupo chegou à emissora às 5h de hoje (17).
“Agora somos mais de 180 pessoas e ocupamos o pátio e a recepção. Estamos denunciando o golpe no Brasil. A Rede Globo é responsável por esse golpe que vem destruindo o Brasil”, afirmou. A Rede Bahia é afiliada da Globo.
Ainda de acordo com o ativista, no local estão seguranças da empresa e a Polícia Militar. “Até agora, por parte da PM, não teve reação de reprimir”, afirmou.

Fonte: Blog do Redação
Movimento Sem Terra invade Rede Bahia em Salvador e pede “Lula Livre” Movimento Sem Terra invade Rede Bahia em Salvador e pede “Lula Livre” Reviewed by Correio Barrachocense on abril 17, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook