DEFESA: homem explica porque agrediu cadela em Barra Nova

O fato aconteceu no dia 03/04, e ganhou grande repercussão após divulgação no Blog do Jorge Amorim

Cadela teve o rabo e as patas cortadas. (FOTO: Blog do Jorge Amorim)
Na última quinta-feira, (12), o filho do suposto agressor de uma cadela recém parida em Barra Nova, entrou em contato com o Blog do Jorge Amorim para dar sua versão sobre um fato que chocou a população. Segundo o filho, a agressão ao animal não passou de um ato involuntário.

Ele contou ao Blog, que seu pai voltava do trabalho, quando foi atacado e mordido pelo animal. Para se defender, o senhor desferiu golpes de facão contra a cachorra, o que acabou deixando-a muito ferida.
Segundo informações do Blog do Jorge Amorim, policiais civis estiveram na casa do idoso no início da semana para intimá-lo. Na delegacia o idoso explicou o caso aos policias e foi orientado a procurar o blog para esclarecer o fato.
O fato aconteceu no dia 03/04, e ganhou grande repercussão após divulgação no Blog do Jorge Amorim. vários veículos de comunicação da região reproduziram a matéria, inclusive a TV Sudoeste em um de seus telejornais.

FONTE: Blog do Jorge Amorim

DEFESA: homem explica porque agrediu cadela em Barra Nova DEFESA: homem explica porque agrediu cadela em Barra Nova Reviewed by Correio Barrachocense on abril 13, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook