Enfermeira que trabalhava em Barra do Choça morre em Vitória da Conquista


Morreu em Vitória da Conquista na manhã desse sábado, (28), a enfermeira Célia Saldanha Caldeira Souza, de 55 anos. Ela era natural de Conquista, mas atualmente trabalhava na Secretaria Municipal de Saúde de Barra do Choça.
Morre Célia Caldeira, enfermeira que trabalhava em Barra do Choça
Célia atuava na Secretaria de Saúde de Barra do Choça

A enfermeira morreu devido a complicações de saúde. Célia era casada com José Souza, um dos fundadores da loja Auto Tape, ela também era cunhada do médico obstetra Clodoaldo Cadete Fernandes Costa.

Seu corpo foi velado no Salão Nobre da Loja Maçônica Cavaleiros do Oriente, em Vitória da Conquista, e foi sepultado por volta das 15 horas desse domingo, (29).

A Prefeitura de Vitória da Conquista lançou uma nota de pesar pelo falecimento da enfermeira, confira na íntegra:

"A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento da enfermeira Célia Saldanha Caldeira Souza, aos 55 anos, ocorrido na manhã deste sábado (28). Célia atuou na rede municipal de saúde de Vitoria da Conquista desde o ano de 1999, onde trabalhou nos serviços de tuberculose e da Vigilância Epidemiológica. Há algum tempo, quando lutou contra um câncer de mama, ela se afastou do quadro de funcionários do município. Atualmente, ela estava trabalhando na cidade de Barra do Choça.
Natural de Vitória da Conquista, a enfermeira Célia Saldanha era esposa do empresário José Souza e cunhada do médico obstetra Clodoaldo Cadete Fernandes Costa."  
Enfermeira que trabalhava em Barra do Choça morre em Vitória da Conquista Enfermeira que trabalhava em Barra do Choça morre em Vitória da Conquista Reviewed by Correio Barrachocense on abril 30, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook