Elementos iam lançar granadas no presídio de Vitória da Conquista: Polícia evita atentado

Os elementos confessaram que o objetivo era matar os rivais de uma facção criminosa conhecida como BDN


Criminosos se preparava para lançar granada no presídio Nilton Gonçalves: Polícia frusta plano

Nesta segunda-feira, (16), a Rondesp evitou o que seria, talvez, o maior atentado de Vitória da Conquista. Dois elementos foram presos quando se preparavam para arremessar granadas dentro do Presídio Nilton Gonçalves.
O fato aconteceu por volta das 14 horas, quando a polícia recebeu uma denúncia anônima, informando que dois elementos estavam se deslocando para praticar a ação. Após diligências no local, os policiais conseguiram capturar um dos elementos, identificado como Rafael Santos Leal, ele se preparava para lançar a granada dentro da unidade prisional.
Homens se preparavam para lançar granadas no presídio de Vitória da Conquista

O outro indivíduo, identificado como Jhon Freddy Oliveira Dias, tentou fugir, mas foi capturado próximo ao anel rodoviário. Os elementos foram questionados e confessaram que o objetivo era matar os rivais de uma facção criminosa conhecida como BDN.
Os dois presos foram apresentados no DISEP (Distrito Integrado de Segurança Pública), onde ficarão à disposição da justiça.
Elementos iam lançar granadas no presídio de Vitória da Conquista: Polícia evita atentado Elementos iam lançar granadas no presídio de Vitória da Conquista: Polícia evita atentado Reviewed by Correio Barrachocense on abril 16, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook