Menor é queimado com água quente na cadeia de Guanambi

O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes


Na última terça-feira, 27, um detento identificado como Maurício Rafael Cardoso da Silva Rodrigues, vulgo Guerreiro, atacou um menor com água quente dentro da cadeia. O fato aconteceu na cidade de Guanambi, distante cerca de 300 km de Barra do Choça.

Segundo informações do site Achei Sudoeste, o adolescente teve queimaduras em diversas partes do corpo, inclusive no rosto. O menor foi encaminhado ao Hospital Regional de Guanambi, onde recebeu atendimento e ficou internado.

[caption id="attachment_2937" align="aligncenter" width="543"]Menor é queimado com água quente na cadeia de Guanambi Menor é queimado com água quente na cadeia de Guanambi: vítima foi internada no Hospital Regional[/caption]

O fato foi registrado na unidade policial pelo agente carcerário responsável. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.

VEJA TAMBÉM:

Polícia apreende quadrilha em Planalto: eles são acusados de integrar facção criminosa na cidade


E2 Engenharia inicia obras de condomínio em Barra do Choça: 200 empregos serão gerados

Menor é queimado com água quente na cadeia de Guanambi Menor é queimado com água quente na cadeia de Guanambi Reviewed by Correio Barrachocense on março 01, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook