Mais um homicídio em Planalto: jovem foi executado na frente de um bar

A população está assustada, já que até pouco tempo atrás a cidade era considerada pacata


Foi registrado mais um homicídio em Planalto, a pequena cidade vem vivendo uma onda de violência nos últimos dias. No início da noite desta quinta-feira, 01, mas um homicídio foi registrado na cidade. A vítima foi identificada como Mazinho.

Segundo informações, Mazinho estaria em um bar quando foi surpreendido por homens que efetuaram os disparos e fugiram logo em seguida. A população está assustada, já que até pouco tempo atrás a cidade era considerada pacata.

O corpo da vítima será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Vitória da Conquista. A Polícia Civil investigará o crime.

Ainda na manhã de hoje, 01, a Polícia Civil, prendeu uma quadrilha na cidade. Os presos são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios na cidade.  (leia a matéria completa clicando aqui).

VEJA TAMBÉM:
Menor é queimado com água quente na cadeia de Guanambi

Funcionário da prefeitura ameaça atear fogo no próprio corpo em Dias D’Ávila
Mais um homicídio em Planalto: jovem foi executado na frente de um bar Mais um homicídio em Planalto: jovem foi executado na frente de um bar Reviewed by Correio Barrachocense on março 01, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook