Rádio Barra Web revolucionará a forma de comunicação em Barra do Choça

A intenção é romper as fronteiras geográficas e alcançar o maior número possível de ouvintes


[caption id="attachment_2808" align="aligncenter" width="900"]Rádio Barra Web Rádio Barra Web promete revolucionar a forma de comunicação em Barra do Choça[/caption]

Um novo conceito de rádio promete revolucionar a forma de comunicação em Barra do Choça. No próximo dia 23, estreará no município a Rádio Barra Web.

A Rádio Barra Web trata-se de uma rádio que será transmitida através da internet. A intenção dos idealizadores do projeto é romper as fronteiras geográficas e alcançar o maior número possível de ouvintes, em qualquer lugar do mundo.

Programação

A Rádio Barra Web buscará agradar todo o público com as mais variadas preferências musicais. Músicas sertanejas, pop, sofrência/arrocha, pagode, axé, rock, forró, mpb, e gospel. Os organizadores garantem que não vai faltar nem um estilo musical.

Religião

Os religiosos também terão o seu espaço. Os evangélicos terão uma programação gospel de qualidade e com músicas atuais. Já os católicos, terão um programa especial com mensagens de espiritualidade e fé, além do melhor da música católica.

Informação

Também haverá programas informativos, trazendo para os ouvintes as últimas notícias.

Como ouvir

A rádio poderá ser acessada através do aplicativo, que poderá ser baixado na Google Play e na App Store, para Android e IOS respectivamente. A transmissão será feita também através do site oficial www.barraweb.net e do Blog do Jorge Amorim.

O que é uma Web Rádio

É uma rádio digital que realiza sua transmissão através da Internet utilizando a tecnologia streaming (serviço de transmissão de áudio/som em tempo real). Através de um servidor, é possível emitir uma programação tanto ao vivo como gravada.

VEJA TAMBÉM:

Rádio Barra Web revolucionará a forma de comunicação em Barra do Choça Rádio Barra Web revolucionará a forma de comunicação em Barra do Choça Reviewed by Correio Barrachocense on fevereiro 22, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook