População de Barra do Choça participa de manifestação em apoio a Zito Locutor

Radialistas conquistenses e representantes da CDL também participaram da manifestação


[caption id="attachment_2660" align="aligncenter" width="660"]População de Barra do Choça faz manifestação em apoio a Zito locutor População de Barra do Choça faz manifestação em apoio a Zito locutor (FOTO: Blog do Jorge Amorim)[/caption]

No último sábado, 3 de fevereiro, várias pessoas participaram de uma manifestação em apoio ao locutor e radialista Zito Locutor, e em repúdio à atitude dos diretores da rádio Nova Dimensão FM. Nos últimos dias, Zito tem procurado sensibilizar a população barrachocense e os responsáveis pela emissora, que seu afastamento foi de forma injusta.

Os manifestantes se concentraram em frente a sede da Rádio Nova Dimensão FM, no bairro Ouro Verde. Depois se deslocaram até a praça Senhor do Bonfim, no centro da cidade. Ali, Zito fez um retrospecto e apresentou alguns documentos referentes à rádio.

Participara da manifestação: alguns radialistas conquistenses, representantes da CDL, o vereador Fabrição, dentre outros.

Entenda o caso:


Recentemente, Zito alegou que só efetuaria o pagamento da mensalidade do programa depois que fosse feita uma melhoria nos equipamentos da emissora. Segundo o radialista, todos os aparelhos estão condenados pelo desgaste.

Após a decisão do radialista, Adauto Côrtes, um dos diretores da rádio, comunicou a Zito que ele deveria deixar a emissora. Adauto alegou que a rádio não tinha condições de atender as reivindicações de Zito. 

Denúncias contra a rádio:


Nos últimos dias, o jornalista Edson Grilo tem feito uma série de denúncias contra a rádio Nova Dimensão FM de Barra do Choça. Ao todo, doze denúncias contra a emissora serão apresentadas aos órgãos competentes: ANATEL, Polícia federal, Ministério Público e a Justiça Federal, lotadas em Vitória da Conquista.

Veja as denúncias clicando AQUI.

O programa:


O programa de Zito era o Brasil Sertanejo, que ia ao ar de segunda à sexta-feira, das 5:00 às 7:00 horas da manhã. Não demorou muito para o programa cair nas graças da galera e conquistar uma grande audiência.

VEJA TAMBÉM:

Torcedores do Nacional-URU imitam avião caindo para provocar Chapecoense


Coordenadora do CAPS é presa por desviar R$100 mil de idosos com problemas mentais


Recadastramento biométrico em Barra do Choça continuará em fevereiro e março

População de Barra do Choça participa de manifestação em apoio a Zito Locutor População de Barra do Choça participa de manifestação em apoio a Zito
Locutor Reviewed by Correio Barrachocense on fevereiro 05, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook