Polícia apreende drogas e traficantes em Barra do Choça

Os presos são membros da quadrilha apelidada de B.D.O (Bonde do One), Chefiada pelo traficante Jeovane de Almeida Oliveira


[caption id="attachment_2797" align="aligncenter" width="437"]FLAGRANTE: Polícia apreende traficantes em Barra do Choça FLAGRANTE: Polícia apreende traficantes em Barra do Choça[/caption]

Nesta terça-feira, 20, Policiais Militares abordaram dois indivíduos em atitude suspeita no centro da cidade, com eles os policiais encontraram 03 trouxinhas de substância similar a maconha (dispensadas pelo primeiro indivíduo após a aproximação dos policiais), a quantia de R$ 30,00 e 01 aparelho celular. Eles foram identificados como sendo Paulo André Pereira Novais e um menor de iniciais JSL.

Em seguida, Paulo André informou aos policiais que em sua residência havia uma quantidade maior de entorpecentes, ao deslocar ao local, os militares encontraram 140 trouxinhas de substancia supostamente identificadas como maconha. Paulo André já vinha sendo investigado pela Polícia Civil.

Com informações preliminares obtidas nas investigações associadas aos fatos noticiados pelo conduzido, A Polícia Civil, juntamente com equipes da Polícia Militar e da GCM, se dirigiram à residência de um menor com iniciais S.C.V. Ele era indicado como responsável por armazenar drogas da organização criminosa.

O menor por sua vez, indicou a residência de Fabrício Ferreira Oliveira, como sendo o local de armazenagem das drogas. As equipes policiais se deslocaram ao local e após prévia autorização, os policiais adentram à residência onde foram encontradas e arrecadadas 10 petecas de substância similar à cocaína, 07 tabletes de substancia similar a maconha (870g) e muitas embalagens plásticas, normalmente utilizadas no acondicionamento de entorpecentes.

Os trabalhos apontaram Adriane Ribeiro Gasparino, como sendo uma espécie de gerente da organização criminosa, responsável pela distribuição de entorpecentes da quadrilha em Barra do Choça. A policia não encontrou Adriane, mas na casa de sua mãe, os policiais encontraram anotações de movimentação do tráfico de drogas feitas pela própria ADRIANE, o que prova sua participação na quadrilha.

Por volta das 19:30 horas, a polícia recebeu uma denúncia anônima, informando que uma criança havia recebido uma sacola cheia de drogas, próximo à Rua Juvenal Lopes, os policiais se deslocaram ao local e identificaram a criança, constatando assim a veracidade dos fatos. Foram apreendidas com o menor L.S.J, 160 trouxinhas de substância similar a maconha, armazenada numa sacola plástica.

O menor foi conduzido à delegacia na presença de sua mãe, para prestar esclarecimento. Ali afirmou que a droga pertencia ao seu irmão, que também é menor de idade e já investigado pela Polícia Civil.

VEJA TAMBÉM:

Câmara de Vereadores vota hoje encaminhamento ou arquivamento de denúncia contra Adiodato


Homem mata a filha de um ano ao tentar atirar na ex-mulher

Polícia apreende drogas e traficantes em Barra do Choça Polícia apreende drogas e traficantes em Barra do Choça Reviewed by Correio Barrachocense on fevereiro 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook