Homem mantinha a mulher em cárcere privado em Guanambi


O caso será investigado pela 22ª Coorpin, e poderá ser enquadrado na Lei Maria da Penha


[caption id="attachment_2689" align="aligncenter" width="564"]Homem mantinha a mulher em cárcere privado em Guanambi Homem mantinha a mulher em cárcere privado em Guanambi (Imagem meramente ilustrativa)[/caption]

Na noite da última terça-feira, 06, A Polícia Militar resgatou uma mulher de 24 anos do cárcere privado na cidade de Guanambi. O fato ocorreu na rua Minas Gerais, no bairro Alto Caiçara.

/


Ela informou aos policiais que seu companheiro, identificado como André, lhe agrediu com pontapés, e usou um cadeado para lhe trancar. “Fui acorrentada e trancada com cadeados, em seguida, ele usou objetos para colocar na minha boca”, contou ela na Delegacia Territorial de Guanambi.


/



/

O caso será investigado pela 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), e poderá ser enquadrado na Lei Maria da Penha.

/


Segundo dados disponibilizados pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia, somente no primeiro semestre de 2017, a Bahia registrou mais de 23 mil casos de violência contra mulheres.

/

Para especialistas, a cidade de Guanambi precisa urgentemente de uma Delegacia de Defesa da Mulher. Para ele, estes números reforçam a necessidade da implantação da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher.


Homem mantinha a mulher em cárcere privado em Guanambi Homem mantinha a mulher em cárcere privado em Guanambi Reviewed by Correio Barrachocense on fevereiro 07, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook