BARRA DO CHOÇA: Prefeitura diz que notícia sobre fim da Guarda Municipal é mentira


Prefeitura garante que fará concurso para ampliar a Guarda Civil Municipal


[caption id="" align="aligncenter" width="361"]Trabalho executado pela GCM de Barra do Choça agrada toda a população Trabalho executado pela GCM de Barra do Choça agrada maior parte da população [/caption]



Nos últimos dias tem circulado nas redes sociais a informação de que a Guarda Civil de Barra do Choça será extinta. A notícia gerou muita revolta entre a população, porém a prefeitura através de nota, disse que a notícia é falsa.

 /

Segundo a nota da prefeitura, a notícia falsa partiu da distorção de uma informação real. Ainda segundo a nota, será lançado até dia 20 de Março, edital para concurso público para ampliação da GCM.

/

Veja a nota lançada pela prefeitura na íntegra




É MENTIRA a informação de Fake News divulgada em redes sociais que a prefeitura acabará com a Guarda Municipal.

 /

Uma informação falsa promovida por pessoas que não aceitaram ainda a derrota eleitoral, circula na cidade, distorcendo uma informação real de que o prefeito lançará até dia 20 de Março edital para concurso público para ampliação da GCM. Essa medida já era esperada, pois, no início de 2017 um movimento parecido com este, levou o prefeito Adiodato Araújo a assinar um TAC junto ao Ministério Público firmando este compromisso, mesmo sabendo das dificuldades financeiras, mas entendendo os relevantes serviços prestados pelos servidores da Guarda Civil Municipal ficou acertado que ocorreria a assinatura de contrato temporário para a aplicação da GCM e logo depois concurso público para dar segurança aqueles que cuidam das nossas.

 /

O FATO é, haverá ampliação da Guarda Municipal o resto são “Falácias” de pessoas que torce para o “quanto pior melhor”.






 /


A Prefeitura de Barra do Choça reafirma o compromisso de zelar pela ordem e a lei e conta com o apoio de todos que defendem a verdade.

 /

“Pois a boca do fraudulento estão abertas contra mim; têm falado contra mim com línguas mentirosas.” Salmos 109/02

 /





/VEJA TAMBÉM:
BARRA DO CHOÇA: Prefeitura diz que notícia sobre fim da Guarda Municipal é mentira BARRA DO CHOÇA: Prefeitura diz que notícia sobre fim da Guarda
Municipal é mentira Reviewed by Correio Barrachocense on fevereiro 24, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook