BARRA DO CHOÇA: Moradores da rua Eva Pales pedem socorro, várias casas foram invadidas pela água da chuva

"É sempre assim, após as chuvas fortes, as águas se acumulam e invadem as nossas casas." Diz moradora




"É sempre assim, após as chuvas fortes, as águas se acumulam e invadem as nossas casas." A afirmação é de Maria das Graças, moradora da rua Eva Pales, em Barra do Choça. Ela teve a sua casa completamente invadida pela água.

A moradora, que é mãe de um adolescente especial, disse ao Blog do Jorge Amorim que seu filho só não foi levado pela água, por que um vizinho o ajudou. De acordo com a moradora, a água passou por dentro de sua casa, destruiu o piso, trincou a parede e derrubou o muro da vizinha.

Outra moradora, identificada como Adélia, afirmou está morando numa "lagoa". "Nós estamos morando numa lagoa. Todo ano, nesta época de chuva a minha casa é invadida pelas chuvas. Meu socorro é Deus e meus vizinhos. Ninguém faz nada, desabafou a moradora.

O morador Adílio Marques, criticou o prefeito, afirmando que o mesmo esteve ali em campanha política e prometeu tirar aquela água. “Quem mora em água é peixe, prefeito! Será que a promessa que ele (prefeito) fez, foi botar esta água aqui?” disse o morador indignado.

Dona Isabel se emocionou ao falar sobre a situação enfrentada naquela rua. ”Em casa a água deu no meio da geladeira, se não fosse os meus vizinhos, não sei o que seria de mim. Peço socorro, peço providência, porque está demais. Nós somos gente, somos seres humanos, merecemos respeito. Queremos melhorias para a nossa rua”, disse.

Segundo informações dos moradores, o prefeito foi procurado, mas não foi encontrado. Eles prometem se reunirem nesta sexta-feira, 09/02 com representante da prefeitura para discutirem o problema. Uma moradora informou que caso o problema não seja resolvido eles vão ocupar a prefeitura.

As informações são do Blog do Jorge Amorim
BARRA DO CHOÇA: Moradores da rua Eva Pales pedem socorro, várias casas foram invadidas pela água da chuva BARRA DO CHOÇA: Moradores da rua Eva Pales pedem socorro, várias casas
foram invadidas pela água da chuva Reviewed by Correio Barrachocense on fevereiro 09, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook