Vitória da Conquista estréia no Campeonato Baiano com boa vitória fora de casa


O próximo jogo do Vitória da Conquista será na quarta-feira (24), às 21h45, contra o Vitória


[caption id="attachment_2426" align="aligncenter" width="536"]Vitória da Conquista estréia no Campeonato Baiano com vitória Vitória da Conquista estréia no Campeonato Baiano com vitória  (André Hiltner / EC Vitória)[/caption]

Vitória da Conquista estréia no Campeonato Baiano com um ótimo resultado. A equipe entrou em campo neste domingo (21), e conseguiu vencer o Atlântico por 3x1.


O primeiro gol da partida foi marcado por Vitinho, que abriu o placar para o Atlântico, cobrando pênalti. O gol marcado por Vitinho, foi também o primeiro gol do Baianão 2018.


VEJA TAMBÉM: CBF divulga data da estréia do Vitória da Conquista na Copa do Brasil 2018

O Vitória da Conquista chegou ao empate com Beleu, após chute de fora da área em que a bola desviou na defesa adversária e deixou o goleiro José Augusto sem reação.


Rafamar, marcou de cabeça, o gol da virada. Beleu marcou novamente e fechou o placar em 3x1 para o Vitória da Conquista.


O próximo jogo do Vitória da Conquista será na quarta-feira (24), às 21h45, contra o Vitória, no estádio Lomanto Júnior, em Conquista. Já o Atlântico enfrentará o Fluminense de Feira, no Joia da Princesa. O jogo acontecerá às 20h30.



Vitória da Conquista estréia no Campeonato Baiano com boa vitória fora de casa Vitória da Conquista estréia no Campeonato Baiano com boa vitória fora
de casa Reviewed by Correio Barrachocense on janeiro 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook