Recadastramento biométrico em Vitória da Conquista: Fórum Eleitoral vai funcionar aos sábados

Quem não fizer o recadastramento terá o título cancelado


[caption id="attachment_134819" align="aligncenter" width="500"] Fórum Eleitoral funcionará aos sábados para o recadastramento biométrico em Vitória da Conquista[/caption]

Mais uma oportunidade para quem ainda não realizou o recadastramento biométrico em Vitória da Conquista. Os dois postos de atendimento, o Fórum Eleitoral e o Centro Cultural Glauber Rocha que já estão funcionamento desde o início do ano, agora vai ter o serviço estendido.

VEJA TAMBÉM: Prefeitura abre inscrições para o Projovem Urbano em Vitória da Conquista

O Fórum eleitoral vai funcionar também aos sábados, começando já neste próximo dia 20 de janeiro. Até o momento, cerca de 170 mil eleitores já fizeram o recadastramento, ainda faltam cerca de 70 mil.

Quem não fizer o recadastramento, será impedido de votar nas Eleições 2018, além de ficar impossibilitado de obter passaporte, tomar posse em concurso público e receber auxílios do governo, a exemplo do Bolsa Família.
Recadastramento biométrico em Vitória da Conquista: Fórum Eleitoral vai funcionar aos sábados Recadastramento biométrico em Vitória da Conquista: Fórum Eleitoral vai
funcionar aos sábados Reviewed by Correio Barrachocense on janeiro 18, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook