Prefeitura abre inscrições para o Projovem Urbano em Vitória da Conquista

As inscrições vão até o dia 28 de fevereiro e as aulas terão início no dia 5 de março


[caption id="attachment_32407" align="aligncenter" width="540"]Pro Jovem Urbano de Vitória da Conquista Projovem Urbano em Vitória da Conquista está com as inscrições abertas[/caption]

A prefeitura municipal abriu as inscrições para o Projovem Urbano em Vitória da Conquista. 400 vagas serão ofertadas para os jovens que tem entre 18 e 29 anos, e que ainda não concluíram o Ensino Fundamental.

As inscrições vão até o dia 28 de fevereiro e as aulas terão início no dia 5 de março, a partir das 18h30.

Neste ano, além das disciplinas de ciências humanas, exatas e linguagens, o programa ainda disponibilizará qualificação profissional na área de alimentação, num período de dezoito meses.

VEJA TAMBÉM:

Confira o gabarito do Processo Seletivo da educação em Conquista


Uesb oferece vagas de emprego em três cidades da região


As aulas serão realizadas na Escola Municipal José Lopes Viana (bairro Campinhos), Escola Municipal Profª Edivanda Maria Teixeira, (bairro Jardim Valéria), Escola Municipal Frei Serafim do Amparo (Vila Serrana) e Escola Municipal Lisete Pimentel Mármore (Miro Cairo). Se algum pai não tiver onde deixar os filhos, o Projovem Urbano possui uma sala de acolhimento para as crianças, que serão atendidas enquanto ocorrem as aulas.

Para fazer a inscrição, o interessado deve comparecer à sede do Projovem, situada na Avenida Freire Aguiar, nº 810, bairro Candeias, ou nas escolas em que serão ministradas as aulas. Para realização da matrícula, é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência, histórico escolar e duas fotos 3×4.

Em caso de dúvidas, ligue para o telefone (77) 3427-4947.
Prefeitura abre inscrições para o Projovem Urbano em Vitória da Conquista Prefeitura abre inscrições para o Projovem Urbano em Vitória da
Conquista Reviewed by Correio Barrachocense on janeiro 16, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook