Polícia de Belo Campo prende bandidos que torturaram caminhoneiro em Conquista

Segundo a polícia, os bandidos confessaram que roubavam carros em Vitória da Conquista.


A polícia de Belo Campo apreendeu quatro pessoas, entre elas um menor, eles são suspeitos de roubarem um caminhão e torturarem o motorista e o ajudante. O crime ocorreu no distrito de São João da Vitória (Batuque), zona rural de Vitória da Conquista. Os maiores foram identificados como Villane Coqueiro Oliveira, Felipe Silva Lacerda, Hamilton Souza dos Santos Júnior.

[caption id="attachment_2360" align="aligncenter" width="700"]Bandidos presos pela polícia de Belo Campo Polícia de Belo Campo prende bandidos que roubaram caminhoneiro em Conquista[/caption]

Os policiais foram ao povoado após receber informações de uma testemunha que presenciou a abordagem dos criminosos. No local, a polícia encontrou o caminhão roubado. No veículo estava dois assaltantes armados com o motorista e o ajudante como reféns. As vítimas apresentavam ferimentos, provocados pelas torturas recebidas.


VEJA TAMBÉM: Caminhoneiro conquistense morre em Minas Gerais em grave acidente

Os militares libertaram os reféns, e prosseguiram com a diligência. Em um sítio próximo, foi encontrado um casal envolvido no crime, juntamente com o veículo utilizado para escoltar o caminhão. No local a polícia encontrou ainda, pedaços de carros, um caminhão com um carro escondido no baú, duas espingardas, uma moto, além de mais de R$ 200, roubados do caminhoneiro.

Para que o motorista parassem o caminhão, os indivíduos atiraram contra o veículo. As vítimas disseram que foram torturadas durante horas pelos criminosos, que exigiam dinheiro.

VEJA TAMBÉM: Produção de café em Vitória da Conquista deve ser a maior dos últimos tempos

Segundo a polícia, os bandidos confessaram que roubavam carros em Vitória da Conquista.

 

Todos foram apresentados na Depol (Delegacia de Polícia), os maiores foram autuados em flagrante e vai responder pelo crime.
Polícia de Belo Campo prende bandidos que torturaram caminhoneiro em Conquista Polícia de Belo Campo prende bandidos que torturaram caminhoneiro em
Conquista Reviewed by Correio Barrachocense on janeiro 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook