Polícia apreende drogas em Barra do Choça após denúncia de desmanche de motos

Todos os indivíduos, bem como o material apreendido, foram conduzidos e apresentados ao DISEP


Por volta da 16:00 horas desta quinta-feira (25), após uma denúncia anônima de que em uma fazenda as margens da BA-265, zona rural de Barra do Choça, havia um desmanche de motos e possível ponto de trafico de drogas.

A guarnicão da Caesg, foi até o local para averiguar a denúncia, e ao chegar, deparou-se com um individuo em uma motocicleta saindo de uma residência,  sendo abordado e identificado como Anderson Moreira dos Santos. Após a abordagem a guarnição foi ate a residência onde se encontravam José Ernane Pereira da Silva, Igor Costa Silva e Hiago Costa Silva. Foi autorizada a entrada da guarnição na residência e ao realizar buscas foram encontrados em um quarto: 04(quatro) tabletes de erva semelhante a ¨Maconha¨ pesando aproximadamente 4.540 kg, 01(uma) Espingarda cal. 12 , 03(três) munições deflagradas , 01(uma) intacta calibre .12, 01(uma) munição cal. 380 intacta e dois aparelhos celulares.

[caption id="attachment_33106" align="aligncenter" width="540"]Polícia apreende drogas em Bara do Choça Polícia apreende drogas em Bara do Choça[/caption]

Em continuidade com a diligencia, a guarnição deslocou até a residência de Anderson Moreira dos Santos e sendo autorizado pela genitora a entrada da guarnição, foi encontrado dentro do guarda roupas uma porção de substância semelhante a cocaína com aproximadamente 60g . Ainda foram apreendidas 03 motocicletas. Todos os indivíduos, bem como o material apreendido, foram conduzidos e apresentados ao DISEP.

VEJA TAMBÉM: Estelionatário aplica golpes na região

FONTE: Blog do Léo Santos
Polícia apreende drogas em Barra do Choça após denúncia de desmanche de motos Polícia apreende drogas em Barra do Choça após denúncia de desmanche de
motos Reviewed by Correio Barrachocense on janeiro 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook