Na Bahia, mulher usa o Facebook para anunciar doação de suas filhas

A mulher explica que não tem condições financeiras suficientes para criar as crianças


Na última segunda-feira, 15, uma mulher usa o Facebook para anunciar a doação de suas filhas. O fato ocorreu na cidade de Mundo Novo, na Bahia. Uma criança tem três anos e a outra apenas nove meses.

Na mensagem postada na rede social, a mulher explica que não tem condições financeiras suficientes para criar as crianças, e que o pai das crianças é ausente. Populares denunciaram a mulher ao Conselho Tutelar do município.

[caption id="attachment_32400" align="aligncenter" width="380"]Mulher usa o Facebook para anunciar doação de suas filhas Mulher usa o Facebook para anunciar doação de suas filhas na Bahia[/caption]

Os conselheiros foram à casa da mulher e a convenceram a voltar atrás. “Ela disse que foi um momento de desespero, que estava passando fome e que não queria ver as filhas passando por essa situação.[...]", explicou o conselheiro Vinícius Cerqueira.

VEJA TAMBÉM:

Veja o calendário de matrículas na Rede Estadual de Ensino da Bahia


Áudio mostra conversa do piloto que fez pouso de emergência em Vitória da Conquista


Vinicius ainda afirmou que após a conversa, foi feito o encaminhamento para que ela possa ter assistência do município.

Depois dessa conversa, a mulher fez outra postagem anunciando que havia voltado atrás. “Deus vai me ajudar e eu não vou desistir de minhas duas filhas”, escreveu, nesta terça-feira, 16.

 
Na Bahia, mulher usa o Facebook para anunciar doação de suas filhas Na Bahia, mulher usa o Facebook para anunciar doação de suas filhas Reviewed by Correio Barrachocense on janeiro 16, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook