Jovem se fingiu de morto para não ser assassinado em Itapetinga

O rapaz informou que foi sequestrado por quatro homens, nas proximidades da UESB


Em Itapetinga, um rapaz identificado como Mateus, se fingiu de morto para não ser assassinado. Ele deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na tarde de quinta-feira (18), após ter sido amarrado e espancado.

VEJA TAMBÉM: Polícia de Belo Campo prende bandidos que torturaram caminhoneiro em Conquista

Ferido, Mateus foi encontrado pela Guarda Civil Municipal em um posto de combustível, próximo ao trevo que dá acesso ao município de Macarani. Foram os próprios moradores que acionaram os GCMs.

[caption id="attachment_2071" align="aligncenter" width="640"]Mateus se fingiu de morto para não ser assassinado Mateus se fingiu de morto para não ser assassinado[/caption]

O rapaz informou que após ser sequestrado por quatro homens próximo a UESB, ele foi colocado em um carro e levado para um local insolado. No local, ele foi amarrado, amordaçado e espancado. Durante as agressões, ele fingiu de morto para não ser assassinado e os criminosos acabaram indo embora.

Mateus seria da cidade de Jequié. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime, a Polícia Civil de Itapetinga investiga o caso.

VEJA TAMBÉM: Para não ser presa, mulher acusa a própria mãe de tráfico de drogas em Ipiaú
Jovem se fingiu de morto para não ser assassinado em Itapetinga Jovem se fingiu de morto para não ser assassinado em Itapetinga Reviewed by Correio Barrachocense on janeiro 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook