Dois elementos morreram em confronto com a Polícia em Itambé: arma e drogas também foram apreendidas


Armas, munições e outros dois suspeitos, também foram apreendidos


[caption id="attachment_33362" align="aligncenter" width="465"]Dois elementos morrem em confronto com a Polícia em Itambé Lucas Bispo e Jamilton Santos morreram em confronto com a polícia em Itambé[/caption]



Na madrugada desta quarta-feira, 31, dois homens morreram em confronto com a polícia em Itambé. Os indivíduos foram identificados como Lucas Bispo de Souza, vulgo Palitó, e Jamilton Santos Souza, o Binho.

/

Os policiais foram informados que havia elementos armados, traficando drogas no bairro Felipe Achy (Paraguai), ao chegarem no local, os policiais da CAESG juntamente com os militares do pelotão de Itambé foram recebidos a tiros. Os elementos foram baleados e socorridos para o hospital da cidade, porém os mesmos não resistiram e foram a óbito.

/


/

A polícia deu continuação às diligências, e apreendeu ainda outro suspeito identificado como Gilberto Rodrigues Santos e também um adolescente de 14 anos.



Material apreendido


– 01 revólver cal. 38, com 02 munições deflagradas, 01 munição picotada, e 02 intactas.

– 01 revólver cal. 22, com 3 munições picotadas

– 01 espingarda cal. 20, com 02 munições deflagradas e 03 intactas

– 32 pinos de substância análogas à cocaina

– 66 pedras de substância análoga à Crack

– 01 pedra de substância análoga à crack de aproximadamente 30g.


Dois elementos morreram em confronto com a Polícia em Itambé: arma e drogas também foram apreendidas Dois elementos morreram em confronto com a Polícia em Itambé: arma e
drogas também foram apreendidas Reviewed by Correio Barrachocense on janeiro 31, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook