Corregedoria vai apurar briga envolvendo policial civil e militar em Jequié

A corregedoria da Secretaria de Segurança Pública vai tomar as devidas medidas administrativas


Um policial civil é acusado de ter atirado um copo contra um policial militar em Jequié. O fato ocorreu na madrugada deste domingo, no bairro Jequiézinho.

Segundo informações do site Júnior Mascote, os policiais foram até o local após uma denúncia de som alto na casa do policial civil. Foi quando houve um desentendimento entre o policial civil e o militar. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia. 

O Coordenador Regional da 9° Coorpin, Fabiano Aurich, classificou a situação como um fato isolado e disse que vai ouvir a versão do policial civil. O policial militar passará por exame de corpo de delito.

VEJA TAMBÉM: Calendário de matrículas na Rede Estadual de Ensino da Bahia

A corregedoria da Secretaria de Segurança Pública está apurando o fato e vai tomar devidas medidas administrativas contra os envolvidos.

O Delegado Territorial, Moabe, disse que vai ouvir a versão dos envolvidos e o caso é tratado como lesão corporal, desacato, desobediência e perturbação ao sossego alheio. “A polícia Civil e Militar de Jequié sempre tiveram boa sintonia e não é por conta disso que irá mudar. Os erros não serão tolerados”, disse Moabe.

VEJA TAMBÉM: Pedestres também serão multados a partir de abril

O Comandante do 19° Batalhão de Polícia Militar, Itamar Gondim, não quis se pronunciar sobre o assunto e vai aguardar a apuração dos fatos. “Precisamos focar no combate ao crime, nossos inimigos são outros”, disse o Tenente Coronel Gondim.

Todos os envolvidos, bem como as testemunhas serão ouvidos.

FONTE: Site Júnior Mascote
Corregedoria vai apurar briga envolvendo policial civil e militar em Jequié Corregedoria vai apurar briga envolvendo policial civil e militar em
Jequié Reviewed by Correio Barrachocense on janeiro 15, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook