Chuva em Vitória da Conquista derruba árvores e interdita ruas no centro


Houve alagamentos na Avenida Otávio Santos, na Avenida 10 de novembro, na Avenida Bartolomeu de Gusmão e na BR-116


Na tarde desta quarta-feira, 03, um forte temporal em Vitória da Conquista, alagou várias ruas e derrubou algumas árvores na cidade. A chuva iniciou por volta das 16 horas e durou cerca de 2 horas.


Dois carros ficaram atolados, e alguns buracos foram abertos em ruas do bairro Urbis 3.





A rua Ascendino Melo, no centro da cidade, precisou ser interditada por causa da queda de uma árvore. Algumas motos que estavam estacionadas foram atingidas e o trânsito ficou complicado no local.


Outra ocorrência de queda de árvore foi registrada também no centro, na praça Barão do Rio Branco. Algumas ruas também ficaram alagadas.











[caption id="attachment_1739" align="aligncenter" width="800"] Forte chuva causa alguns transtornos em Conquista[/caption]










Outros alagamentos ocorreram na Avenida Otávio Santos, na Avenida 10 de novembro, na Avenida Bartolomeu de Gusmão e na BR-116, na altura do bairro Jurema. 


Apesar destes transtornos, nenhuma ocorrência grave foi registrada pelo Corpo de Bombeiros, ou pela Defesa Civil do município.


VEJA TAMBÉM: Calendário de feriados 2018: apenas dois caíram no sábado ou domingo




Chuva em Vitória da Conquista derruba árvores e interdita ruas no centro Chuva em Vitória da Conquista derruba árvores e interdita ruas no centro Reviewed by Correio Barrachocense on janeiro 03, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook