CBF divulga data da estréia do Vitória da Conquista na Copa do Brasil 2018

Em caso de classificação, o Alviverde vai enfrenar o vencedor entre o Sinop-MT e  o Goiás


[caption id="attachment_32123" align="aligncenter" width="540"]Vitória da Conquista estréia no Lomanto Júnior Estréia do Vitória da Conquista na Copa do Brasil será contra o Boa Esporte[/caption]

Nesta quinta-feira, 11, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), divulgou a data e o horário do jogo da estréia do Vitória da Conquista na Copa do Brasil 2018. O primeiro jogo da equipe será em casa, contra o Boa Esporte, às 19 horas do dia 30 de janeiro.

A classificação para a fase seguinte será definida em jogo único. Os jogos da primeira e da segunda fase serão disputadas entre os dias 30 de janeiro e 7 de fevereiro.

VEJA TAMBÉM: Pedestres também serão multados a partir de abril

Em caso de classificação, o Alviverde vai enfrenar o vencedor entre o Sinop-MT e  o Goiás. A competição terá 91 clubes de todo o Brasil.

Os times que disputarão a Libertadores, os campeões da Copa do Nordeste, da Série B, e da Copa verde 2017, entrarão nas oitavas de final da competição.

A partir deste ano não haverá mais vantagem de gol fora de casa. Em caso de empate no placar agregado, a decisão será nos pênaltis.

VEJA TAMBÉM:

Menor é apreendido duas vezes no mesmo dia em Itapetinga


Uesb oferece vagas de emprego em três cidades da região

CBF divulga data da estréia do Vitória da Conquista na Copa do Brasil 2018 CBF divulga data da estréia do Vitória da Conquista na Copa do Brasil
2018 Reviewed by Correio Barrachocense on janeiro 12, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook