Banco de Leite Humano de Vitória da Conquista tem necessidade constante de doações

A equipe do Banco de Leite busca as doações na casa da própria doadora




[caption id="" align="aligncenter" width="600"]Banco de Leite Humano de Vitória da Conquista Banco de Leite Humano de Vitória da Conquista precisa de doações constantes[/caption]




No Banco de Leite Humano de Vitória da Conquista, existe a necessidade constante de doação de leite. A doação deve partir de mães que estejam amamentando e tenham excedente de leite.

O leite doado é utilizado para alimentar os bebês internados na UTI Neonatal do Hospital Municipal Esaú Matos. Porém, nos meses de novembro, dezembro e janeiro, o estoque costuma cair, isso ocorre porque no período das férias, muitas mães viajam.

VEJA TAMBÉM: Tudo o que você precisa saber sobre o avanço e o controle da febre amarela no Brasil

As mães que tiverem interesse em doar leite materno, podem entrar em contato com o Banco de Leite Humano de Vitória da Conquista pelo telefone (77) 3420-6237. O Banco de Leite fica localizado ao lado do Hospital Esaú Matos, na avenida Macaúbas,100-bairro Kadija.

A equipe do Banco de Leite busca as doações na casa da própria doadora. Ao buscar o leite, também orienta e incentiva a amamentação exclusiva.

FONTE: Blitz Conquista

Banco de Leite Humano de Vitória da Conquista tem necessidade constante de doações Banco de Leite Humano de Vitória da Conquista tem necessidade constante
de doações Reviewed by Correio Barrachocense on janeiro 25, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook