A Apple confirmou que Iphones, Ipads e computadores MAC apresentam falhas de segurança

Milhões de usuários de iPhone e iPad podem não ter meios seguros de navegar na web até que a Apple emita sua atualização


A Apple confirmou que iPhones, iPads e computadores Mac são vulneráveis ao ataque de hackers por causa de falhas reveladas por fabricantes de chips.
O anúncio foi feito depois que os principais fabricantes de chips revelaram falhas que deixam praticamente todo dispositivo vulnerável a ação de hackers, chamadas Meltdown e Specter.

[caption id="attachment_1866" align="aligncenter" width="555"]Iphone apresenta falhas de segurança A Apple confirmou que, Iphone, Ipads e computadores MAC são vulneráveis a ataque de Hackers[/caption]

Os responsáveis pelos navegadores da Google, da Microsoft e do Mozilla Firefox confirmaram à agência de notícias "Reuters" que as atualizações que eles atualmente possuem não protegem os usuários do sistema operacional iOS.
Com o Safari e praticamente todos os outros navegadores populares não corrigidos, centenas de milhões de usuários de iPhone e iPad podem não ter meios seguros de navegar na web até que a Apple emita sua atualização.

Pouco depois que os pesquisadores divulgaram as falhas do chip, o Google e a Microsoft lançaram declarações dizendo aos usuários quais dos seus produtos haviam sido afetados.
O Google disse que seus usuários de telefones Android — mais de 80% do mercado global — ficariam protegidos se tivessem as últimas atualizações de segurança.

Ben Johnson, co-fundador e estrategista-chefe da empresa de segurança cibernética Carbon Black, disse que o atraso na atualização pode afetar o impulso da Apple para obter mais clientes empresariais a adotar seu hardware, se os dispositivos da Apple estiverem em risco.

Algo tão grave recebe a atenção de todos os funcionários e executivos em uma empresa, e quando eles perguntam às pessoas de TI e segurança sobre isso e a segurança não tem resposta para iPhones e iPads, ele simplesmente não oferece muita confiança — disse Johnson.

VEJA TAMBÉM:

Pedestres também serão multados a partir de abril


Calendário de matrículas na Rede Estadual de Ensino da Bahia

 
A Apple confirmou que Iphones, Ipads e computadores MAC apresentam falhas de segurança A Apple confirmou que Iphones, Ipads e computadores MAC apresentam
falhas de segurança Reviewed by Correio Barrachocense on janeiro 08, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook