Prefeitura de Conquista abre processo seletivo para contratação de profissionais na área de educação

As inscrições estarão abertas das 8h do dia 5 de dezembro até às 18h do dia 8 de dezembro


A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, por meio das secretarias municipais de Administração e Educação, divulgou nesta quinta-feira, 30 de novembro, a abertura do processo de Seleção Pública Simplificada para contratação de agente de serviços especiais (função auxiliar de vida escolar e/ou apoio pedagógico), técnico administrativo (função intérprete de Libras), motorista categoria D, serviços  gerais  para  apoio  ao programa  Novo  Mais  Educação, professores substitutos do Ensino Fundamental I e II, professor do ensino fundamental Atendimento Educacional   Especializado – AEE/Língua Portuguesa em letra Libras e instrutor do Projeto Educarte.

As inscrições estarão abertas das 8h do dia 5 de dezembro às 18h do dia 8 de dezembro, no endereço eletrônico www.pmvc.ba.gov.br. O processo seletivo visa o preenchimento temporário de vagas.

Para mais informações, acesse o Edital de Seleção nº 04/2017.

 
Prefeitura de Conquista abre processo seletivo para contratação de profissionais na área de educação Prefeitura de Conquista abre processo seletivo para contratação de
profissionais na área de educação Reviewed by Correio Barrachocense on dezembro 02, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook