Flamengo pode ser excluído da Libertadores de 2018 por causa da confusão no Maracanã

O Flamengo pode ser excluído da Libertadores de 2018 por causa da confusão provocada por sua torcida na final da Copa Sul-Americana


Os atos de vandalismo da torcida do Flamengo na final da Copa Sul-Americana, pode custar caro ao clube. Várias punições pode ser aplicada ao Rubro-Negro, inclusive a exclusão da equipe da próxima edição da Libertadores da América.

Por causa da confusão, o Flamengo foi denunciado pelo Tribunal de Disciplina da Conmebol em dois artigos. As possíveis punições vão desde advertência, multa de US$ 400 mil, obrigação de jogar fora do país, perda de mando de campo, além da mais pesada, exclusão de competições organizadas pela Conmebol.

O resultado do julgamento sairá após a primeira semana de janeiro, quando terminará o recesso. O Flamengo fará a defesa na quinta-feira, 21, por escrito.

A defesa do Rubro-negro está com o advogado Michel Asseff Filho. O clube acredita que será punido, mas não acredita na punição máxima.

VEJA TAMBÉM:

Veja abaixo um vídeo da confusão no maracanã:



 

Site de Classificados grátis: Anúncios Barra

 
Flamengo pode ser excluído da Libertadores de 2018 por causa da confusão no Maracanã Flamengo pode ser excluído da Libertadores de 2018 por causa da
confusão no Maracanã Reviewed by Correio Barrachocense on dezembro 20, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook