CAESG apreende moto com o chassi raspado em Barra do Choça

A equipe 06 da CAESG realizava uma operação na cidade quando encontrou o veículo


No último domingo, 24, uma moto foi apreendida pela Caesg em Barra do Choça. A equipe policial realizava a Operação Contenção, quando por volta de uma hora da manhã localizaram uma moto Honda CG Titan 125 de cor verde estacionada em via pública. 

[caption id="attachment_1453" align="aligncenter" width="960"]Caesg prende moto com o chassi pinado em Barra do Choçça Moto apreendida pela CAESG em Barra do Choça (FOTO: CIPE Sudoete)[/caption]

Ao proceder com a averiguação do veículo, os homens da CIPE Sudoeste constataram que o mesmo estava com o número do chassi "pinado" (raspado) e com uma placa feita de forma artesanal DAB 2597.

Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e apresentada no DISEP (Distrito Integrado de Segurança Pública) em Vitória da Conquista.

O art. 311 do Código Penal possui a seguinte redação:
Adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento: Pena – reclusão, de 3 (três) a 6 (seis) anos, e multa”.

FONTE: CIPE Sudoeste

VEJA MAIS: Açougueiro é assassinado a tiros em Barra do Choça

                    Jovem que estava desaparecido em Barra do Choça é encontrado morto.

 
CAESG apreende moto com o chassi raspado em Barra do Choça CAESG apreende moto com o chassi raspado em Barra do Choça Reviewed by Correio Barrachocense on dezembro 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook