Barra do Choça: deputado estadual discute demandas do município

Na última terça-feira, 5, o deputado estadual Eduardo Salles juntamente com o ex-prefeito Oberdan Rocha, participaram de algumas audiências para discutir demandas de Barra do Choça.


As demandas são referente ao abastecimento de água, liberação do Luz para todos em comunidade do município, além de instalação de equipamentos de segurança na rodovia que liga Barra do Choça ao Povoado Boa Vista.

As audiências aconteceram na Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) e na Secretaria estadual de Infraestrutura (Seinfra).

Extensão de rede de abastecimento de água


Na EMBASA, o parlamentar e o ex-prefeito solicitaram ao Diretor de Operações do Interior, Ubiratan Cardoso, para verificar a possibilidade de realizar a extensão de rede de abastecimento de água para a comunidade Estácio. O diretor disse que encaminhará a demanda para o presidente do órgão, Rogério Cedraz, para que seja inserida em convênios que vão garantir, também, investimentos em rede de abastecimento de água para municípios baianos.

Por telefone, o secretário estadual de Infraestrutura Hídrica, Cássio Peixoto, assegurou a Eduardo Salles reforço para efetivar essa solicitação.

VEJA TAMBÉM:

INFRAESTRUTURA:


Na SEINFRA, o deputado e o ex-prefeito Oberdan Rocha, encaminharam com o secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, a reiteração do ofício solicitando a instalação de equipamentos de segurança e sinalização adequada no KM 14 da rodovia BA-641, entre a sede de Barra do Choça e a localidade de Boa Vista.

Foi reforçado ao secretário que, diversos acidentes vem ocorrendo naquele local devido a falta de sinalizção adequada. Compreendendo a importância da solicitação, o secretário sinalizou como urgente a necessidade da instalação dos equipamentos de segurança e sinalização no referido local.



Ainda na Seinfra, o deputado buscou informação sobre o Luz Para Todos na Região do Barreiro, localidade onde vivem 49 famílias. Em contato com a coordenação do Luz para Todos, foram informados através do acessor da Superintendência de Energia, Azevedo, que a empresa responsável, a Sirtec, já está com autorização para iniciar a obra e com a ordem para a retirada dos materiais necessários. A coordenação também afirmou que irá solicitar celeridade para efetivar esta demanda.

Eduardo Salles afirmou que sempre vai buscar ações para beneficiar a população de Barra do Choça. “Reforço que o meu trabalho como deputado estadual e representante político de Barra do Choça é sempre buscar ações que melhorem a vida da população do município. Ao lado do ex-prefeito Oberdan Rocha, do deputado federal Mário Júnior, e do nosso grupo político, continuarei trabalhando para efetivar cada uma dessas demandas”, disse o parlamentar.

FONTE: eduardosalles.com.br
Barra do Choça: deputado estadual discute demandas do município Barra do Choça: deputado estadual discute demandas do município Reviewed by Correio Barrachocense on dezembro 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook