BAHIA: Polícia prende homem que já matou mais de vinte pessoas

Polícia prende homem que já matou mais de 20 pessoas em Salvador


Na manhã da última quarta-feira, 20, a polícia apresentou à imprensa, Yuri Carlson Santana Santos, o 'ET' ou 'Cabeça de Repolho, de 22 anos. Ele é acusado de envolvimento em mais de 20 homicídios na região de Valéria, em Salvador.


Yuri é quatro de Espadas do 'Baralho do Crime', da Secretaria da Segurança Pública, ele tem mandado de prisão preventiva em aberto pelo homicídio de Lenílson Bacelar Mota, em novembro de 2016, em Valéria.




Investigações da 3ª Delegacia de Homicídios (Baía de Todos os Santos), apontam ET como autor da morte de Jonas Pereira Cardoso, no último sábado (16), e de participar do assassinato de Ênderson Davi Silva dos Santos, no início do mês, também no bairro de Valéria.


VEJA TAMBÉM:




"ET" foi preso em Feira de Santana, após procurar atendimento médico depois ser baleado na perna numa troca de tiros com a polícia em Valéria. Ele foi transferido para Salvador na tarde de terça-feira (19).


Segundo a delegada Patrícia Brito, da 3ª DH/BTS, ele e seu bando impõem medo aos moradores de Valéria e adjacências. “Tratam-se de traficantes extremamente perigosos, agressivos e cruéis. Além de arma de fogo, também usam facas e cães para atacar os desafetos”, ressaltou.


ET foi encaminhado ao sistema prisional e vai responder por tentativa de homicídio contra policiais 


FONTE: SSP


BAHIA: Polícia prende homem que já matou mais de vinte pessoas BAHIA: Polícia prende homem que já matou mais de vinte pessoas Reviewed by Correio Barrachocense on dezembro 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook