ATENÇÃO: mudanças no tráfego de Vitória da Conquista durante evento natalino

As mudanças no tráfego de Vitória da Conquista aconteceram durante o evento Natal Conquista de Luz


A Coordenação Municipal de Trânsito informa que por conta do Natal Conquista de Luz, ocorreram algumas mudanças no tráfego de Vitória da Conquista a partir desta terça-feira, 19. Trechos próximos às praças Mármore Neto e Tancredo Neves, serão interditados sempre depois das 18 horas, até o dia 25 de dezembro.

A rua Maximiliano Fernandes, no centro da cidade, será bloqueada a partir do cruzamento com a rua Lisboa. A rua Zeferino Correia, será interditada na altura da praça Marcelino Mendes.
As ruas da Catedral e da Loja Limão Doce, na praça Tancredo Neves, ficarão interditadas para o trânsito de veículos durante todo o evento, inclusive durante o dia.

VEJA TAMBÉM: 



As avenidas Deraldo Mendes e a Ceará, também serão bloqueadas. A interdição destas duas avenidas será nos trechos entre a avenida Guanambi e a Caetité.

[caption id="attachment_1316" align="aligncenter" width="800"]Imagem Avenida Deraldo Mendes                  Avenida Deraldo Mendes também será interditada[/caption]

Para garantir a fluidez do trânsito, agentes da Coordenação de Trânsito estarão presentes nesses locais durante o evento. A presença dos agentes visa também, organizar o trecho, além de orientar os motoristas.

 
ATENÇÃO: mudanças no tráfego de Vitória da Conquista durante evento natalino ATENÇÃO: mudanças no tráfego de Vitória da Conquista durante evento
natalino Reviewed by Correio Barrachocense on dezembro 19, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook