O Corínthians pode se tornar campeão hoje, com três rodadas de antecedência

A 35ª rodada do Campeonato Brasileiro terá início nesta quarta-feira, 15, às 17 horas.  O jogo que abrirá a rodada será entre Ponte Preta e Atlético-PR.

Muitos estarão de olho nesta rodada, já que o campeonato pode ser decidido ainda hoje. O líder Corinthians recebe o Fluminense em casa e precisa de uma vitória simples para se sagrar heptacampeão brasileiro.

Embora desacreditado no início, cotado como quarta força de São Paulo, o timão se superou sob o comando de Caríle e se tornou líder absoluto desde a 5ª rodada. Primeiro o time foi campeão paulista, e agora pode se tornar campeão com três rodadas de antecedência.

Com campanha impecável no primeiro turno, o Corínthians viu o título ameaçado apenas no returno do campeonato, quando o seu arquirrival Palmeiras teve a chance de assumir a liderança. Porém o time que investiu mais de R$100 mi, não jogou o suficiente para tirar o título do rival.

Caso o Timão confirme o título, será a sétima vez que a equipe paulista levanta a taça do Campeonato Brasileiro de Futebol. Confira abaixo todos os confrontos da 35ª rodada.


Observação: Até o término desta edição, o jogo entre Ponte Preta e Atlético-PR encontrava-se em andamento.


O Corínthians pode se tornar campeão hoje, com três rodadas de antecedência O Corínthians pode se tornar campeão hoje, com três rodadas de
antecedência Reviewed by Correio Barrachocense on novembro 15, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook