Garoto de 12 anos beija outro de 14 e gera polêmica na internet


Na madrugada desta quarta-feira, 22,tornou-se viral nas redes sociais um vídeo em que aparece dois garotos se beijando durante uma festa de aniversário. Segundo informações, os garotos de 12 e 14 anos respectivamente são namorados.

No vídeo aparece um bolo com uma foto de Pabllo Vittar, além de outras fotos da drag queen (homem que se veste com roupas extravagantes de mulher e imita voz e trejeitos tipificadamente femininos, ger. apresentando-se como artista em shows etc.) afixadas na parede.

 

O vídeo tem apenas 30 segundos, mas foi o suficiente para gerar polêmica entre os internautas. Alguns acreditam que sejam fake news (notícia falsa, geralmente com a intensão de gerar polêmica), Outros, como o jornalista Paulo Eduardo Martins, acusaram os esquerdistas de sexualizarem as crianças.

VEJA TAMBÉM ESTA NOTÍCIA: Quem não cadastrar título até 7 de dezembro pagará multa de R$ 150?

“É bizarro o que os esquerdistas fizeram com as nossas crianças. Sexualizaram a infância e induziram aqueles que ainda não têm condições de discernimento a escolherem sobre caminhos aos quais ainda não estão preparados para seguir. Eu lamento pelos garotos do vídeo, lamento por outras crianças que se enquadram no exemplo desses garotos. Não lamento pelos adultos responsáveis por todo esse processo cultural, esses eu tenho o dever de combater”. Disse o jornalista

 
Garoto de 12 anos beija outro de 14 e gera polêmica na internet Garoto de 12 anos beija outro de 14 e gera polêmica na internet Reviewed by Correio Barrachocense on novembro 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook