BARRA DO CHOÇA: Operação policial elucida homicídios ocorridos nos últimos dias

Nesta segunda-feira, 26, uma operação policial foi realizada em Barra do Choça, com o objetivo de elucidar os homicídios que aconteceram nos últimos dias no município. A ação policial resultou em um suspeito morto e outros seis presos.


Foram presos na operação: Vanessa Macedo Rocha, Naiara Rocha e Vinícius Pereira Barbosa, por tráfico de drogas. Elenilton Nascimento Monteiro foi preso por tráfico de drogas e homicídio. E Emerson da Silva Teixeira foi preso em flagrante pelos três homicídios ocorridos no domingo, 25.
A polícia ainda apreenderam dois adolescentes em flagrante por atos Inflacionais análogos aos crimes de Trafico de Drogas, Associação para o Trafico e Homicídio.
Um homem também foi morto em confronto com a polícia.
Fernando Damasceno, (vulgo Fernandinho), atirou contra uma equipe policial, foi baleado e não resistiu, vindo à óbito. Com ele a polícia encontrou armas e drogas. 



Segundo informações, a onda de crime em Barra do Choça é resultado de guerra entre facções rivais. A polícia ainda garantiu que nem um crime ficará sem resposta.
Participaram da Operação: o Draco – Departamento de Repressão ao Crime Organizado e da 10a Coorpin, da Polícia Militar através do pelotão da PM local, da Rondesp e do Peto, e Guarda Municipal. 

FONTE: Blitz Conquista

BARRA DO CHOÇA: Operação policial elucida homicídios ocorridos nos últimos dias BARRA DO CHOÇA: Operação policial elucida homicídios ocorridos nos
últimos dias Reviewed by Correio Barrachocense on junho 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook