Polícia apreende mais de 1 tonelada de maconha em Vitória da Conquista

Por volta das 11 horas desta quinta-feira, (06), agentes da CIPE/Sudoeste foram informados que 3 veículos havia furado um bloqueio policial na cidade de Itapetinga, e seguido sentido à Vitória da Conquista. De imediato a equipe realizou diligências e localizou um Ford Ranger de cor prata, Placa Policial PJL-1796, nas proximidades da Avenida Juracy Magalhães. 

Após interceptar o veículo, a polícia encontrou no seu interior aproximadamente 1.415 kg de maconha, uma espingarda de repetição calibre .12, além de "miguelitos" usados para furar pneus de carros em uma possível fuga. 

Cipe Sudoeste apreende grande quantidade de drogas em Conquista
(Droga apreendida ultrapassa uma tonelada. (FOTO: CIPE/Sudoeste)


O indivíduo juntamente com o entorpecente apreendido foram encaminhados a Delegacia da Polícia Federal em Vitória da Conquista. O acusado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Na noite de quarta-feira, ontem, a polícia já havia apreendido uma grande quantidade de drogas no município, uma mulher transportava o material ilícito para a cidade de Salvador, quando foi interceptado pela Policia Rodoviária Federal.

A informação é da Página da CIPE SUDOESTE no Facebook



Polícia apreende mais de 1 tonelada de maconha em Vitória da Conquista Polícia apreende mais de 1 tonelada de maconha em Vitória da Conquista Reviewed by Correio Barrachocense on abril 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook