Globo afasta o ator José Mayer após denúncia de assédio sexual


A Globo decidiu afastar por tempo indeterminado o ator José Mayer, a decisão foi tomada após a figurinista Susllem Tonani, de 28 anos, alegar que foi assediada sexualmente pelo ator. 

Susllem disse ao Jornal Folha de São Paulo que Mayer a assediava verbalmente, além de ter passado a mão em sua parte íntima.

A Globo repercutiu em telejornais da emissora uma nota em que declarou a suspensão do ator por tempo indeterminado. A nota da Globo informa que José Mayer está afastado de qualquer atividade na emissora por tempo indeterminado.

Após a denúncia na semana passada, Mayer sugeriu que Susllem estava confundindo as ações dele com as do personagem preconceituoso Tião Bezerra, interpretado por ele. Porém voltou atrás e pediu desculpas.

Em nota José Mayer disse que não teve “intenção de ofender, agredir ou desrespeitar”, mas admitiu que suas “brincadeiras de cunho machista ultrapassaram os limites do respeito”.





Globo afasta o ator José Mayer após denúncia de assédio sexual Globo afasta o ator José Mayer após denúncia de assédio sexual Reviewed by Correio Barrachocense on abril 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook