3 assaltantes envolvidos no roubo ao Banco do Brasil de Boa Nova morre em confronto com a polícia



Três integrantes da quadrilha que explodiu o Banco do Brasil em Boa Nova nesta terça-feira, (04), morreram em confronto com a polícia no distrito de Catingal em Manoel Vitorino, distante 75 km de Boa Nova. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, os elementos mortos ainda não foram identificados.


Ainda segundo a SSP-BA, foram apreendido com os assaltantes: dois fuzis, explosivos, carregadores, munição, pistolas, o veículo utilizado na fuga, entre outros equipamentos.




Três assaltantes do Banco do Brasil de Boa Nova morre em confronto com a polícia
(Armas utilizadas pelos criminosos)


A SSP-BA, informou ainda, que, seis reféns foram libertados à 155 km de Boa Nova no município de Anagé.


Quatro criminosos continuam escondidos numa região de mata, próximo à Tanhaçu. Unidades locais e especializadas da PM, além do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) realizam buscas e varreduras na região Sudoeste em busca dos outros assaltantes. Bloqueios policiais foram montados por terra, enquanto o Grupamento Aéreo da Polícia Militar sobrevoa a área.















3 assaltantes envolvidos no roubo ao Banco do Brasil de Boa Nova morre em confronto com a polícia 3 assaltantes envolvidos no roubo ao Banco do Brasil de Boa Nova morre
em confronto com a polícia Reviewed by Correio Barrachocense on abril 04, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook