Vitória da Conquista: Moradores protestam contra a EMBASA por falta de água




Embasa é líder de reclamação no PROCON
Embasa é alvo de reclamações constante





No fim da manhã desta sexta-feira, 10 de março, vários moradores ocuparam a avenida Pará, em Vitória da Conquista. O motivo do protesto segundo os moradores é a falta de respeito da fornecedora de água para com a população. Segundo eles o calendário de racionamento não está sendo cumprido devidamente.

Os moradores exibiram cartazes exigindo respeito por parte da EMBASA. Outros exibiram as contas de água, alegando que mesmo sem chegar água em casa, a conta continua chegando.

Clique aqui e leia: Vitória da Conquista está entre as 100 melhores cidades do Brasil



A EMBASA por meio de nota disse que "a vigência do regime preventivo de racionamento em vigor no Sistema Integrado de Abastecimento de Água (SIAA) de Vitória da Conquista, algumas áreas são afetadas pela variação e redução da pressão da rede distribuidora a exemplo do que ocorre na região do bairro Cidade Modelo, resultando em irregularidade na oferta de água. Por este motivo, o fornecimento de água na parte afetada deste bairro tem sido complementado constantemente por meio de carros-pipa, de acordo solicitação dos moradores do bairro."

O governador Rui Costa que esteve em Vitória da Conquista para tratar de assuntos referente a Segurança respondeu ao Blog do Anderson sobre a crise hídrica, ele foi direto e disse que falta água porque não tem água, afirmou também que medidas emergenciais estão sendo realizadas com investimentos de R$ 4 milhões no Rio Gaviãozinho. CLIQUE AQUI E VEJA A RESPOSTA COMPLETA DO GOVERNADOR AO BLOG DO ANDERSON.




                   
Vitória da Conquista: Moradores protestam contra a EMBASA por falta de água Vitória da Conquista: Moradores protestam contra a EMBASA por falta de
água Reviewed by Correio Barrachocense on março 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook