Meia Nenê do Vasco tem carro apreendido por dirigir sem habilitação

Nesta segunda feira, 27, o jogador Nenê que atua pelo Vasco da Gama, teve seu veículo (Porsche Cayenne) apreendido em uma blitz no Rio de Janeiro. A abordagem ao meia, aconteceu na Avenida Brasil, na zona Norte.

Carro de jogador do Vasco foi apreendido no Rio
(Carro de Nenê foi apreendido no Rio de Janeiro)

O jogador não portava sua carteira de habilitação no momento da abordagem, por isso teve seu veículo apreendido. A assessoria de imprensa do atleta disse que ele esqueceu o documento em casa.

LEIA TAMBÉM: Motorista da UESB embriagado provoca acidente na Bartolomeu de Gusmão

O Vasco está ciente do ocorrido. A Polícia Militar, confirmou o incidente por meio de nota: "Policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas estavam realizando blitz em Benfica, próximo a Avenida Brasil. O jogador foi abordado e, naquele momento, estava sem a Carteira de Habilitação. O carro foi levado para o Pátio Legal", informou a PM.

De acordo com o Código de Trânsito, dirigir sem habilitação é um infração gravíssima, que prevê a perde de sete pontos na carteira mais uma multa de R$ 880. O meia ainda terá que pagar também a taxa de guincho e a diária do depósito.
Meia Nenê do Vasco tem carro apreendido por dirigir sem habilitação Meia Nenê do Vasco tem carro apreendido por dirigir sem habilitação Reviewed by Correio Barrachocense on março 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook